terça-feira, setembro 19, 2006

Perdido no tempo - III

Ainda a propósito do texto anterior, andei às voltas pelas gavetas cá de casa, em busca dos vinis perdidos. E entre outras "pérolas" que por aqui desencantei, dei de caras com isto. Uma vez que o homem anda outra vez na berra (vá-se lá perceber o fenómeno das modas...), pode ser que assim garanta mais umas quantas visitas aqui pelo Espaço. É claro que não resisti a ouvir esta música intemporal... E sim, é claro que acompanhei aquele famoso assobio do início... ;) DE BANANA!!!



(Sugiro que cliquem na imagem de baixo e vejam a bonita mensagem que está a seguir à ficha técnica. Tantos anos depois e a cultura continua tão cara como dantes. Este single, salvo erro, foi-me dado por alguém, não sei porque razão, se calhar estavam a tentar livrar-se dele ;)

6 comentários:

José Raposo disse...

O homem não está novamente na moda... o homem tornou-se "Kitsch". Ou seja continua a mesma trampa de sempre mas agora é uma relíquia. Uma recordação de um passado que já não existe e sobre o qual alguma pessoas insistem em recordar como bom...

Nuno Guronsan disse...

Calma!!! Não estou a glorificar o homem. Para mim é um bocado indiferente... Trata-se apenas de uma música... Credo...

Anónimo disse...

...a mesma trampa mas agora com teias de aranha!

cuotidiano disse...

O problema é que é a mesma aranha espalhando a mesma trampa, qual múmia de filme de terror (imaginem o homem à noite desmontando a perna e o olho...) - e ainda por cima, provavelmente, nem Souselas aceita a cu-incineração desse senhor, já que é poluente demais!

Um abraço

PS - O erro ortográfico é propositado

Nelson Peralta disse...

José Cid é um génio incompreendido! Fez um grande album (10000 anos depois entre Vénus e Marte) que nada vendeu... depois como conta precisava de ganhar a vida!

Será de criticar Cid, ou a população que só comprava a chungaria que ele fazia e não tocava na nata?

Miss Kin disse...

Esta nova moda "vintage" fez voltar a palco alguns dos mais antigos nomes da música portuguesa para jovens (na altura), há q aproveitar a onda... Mas tens q concordar q esse siiiinhor tem alguma piada!
Vai a uma festa em q passem só músiquinha de anos 80, principalmente portuguesa, para veres o q te divertes! Nem q seja pela nostalgia...
Vai por mim! ;)

Beijito