sábado, setembro 02, 2006

Dedicado ao C3

... e pensar que isto já foi em 2001... e que aqui ainda estávamos todos bem, a culpa era mesmo do fotógrafo... e que Coimbra nunca mais foi a mesma para mim, ficando para sempre recordada como a cidade onde foram tiradas as infames "Fotos do lixo"... e que há pessoas nesta foto que já não vejo há mais de três anos... e que há aqui pessoas sem as quais já não consigo imaginar a minha vida... e chegar à conclusão que tudo passou demasiadamente rápido e só agora consigo ver o quanto já vivi... e pensar que não consigo deixar de sorrir ao olhar para isto... um sorriso muito, muito melancólico...

6 comentários:

A disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
A disse...

Coimbra de quem vai, Coimbra de quem fica, Coimbra... é mesmo especial.

Os rostos podem ser diferentes, mas em tudo o resto semelhante a tantas fotografias que figuram no álbum de recordações que tenho ali guardado... mas mais na memória e na pele do que no papel de fotografia, porque os anos passaram tão a fugir que nem tempo tive para ir aos fotógrafos que registam momentos como esse.

E na altura não havia ainda as máquinas digitais.

Por melancolia... Mellon Collie and The Infinite Sadness ;) grandes anos, esses...

Beijos

Anónimo disse...

Não te deixes enrolar...

A amizade constrói-se, não se faz de enrolos, palavras e frases fáceis, pseudo-testemunhos...

É muito facil fingir, o que é dificil é ser!

Como sou teu amigo, estou a avisar-te! (Faz o que quiseres..., engole as fatelices que quiseres...)

Um abraço de esperança em como hás-de abrir os olhos!

Nuno Guronsan disse...

A.,
apesar de não termos partilhado Coimbra em termos espacio-temporais, o sentimento é o mesmo, se bem que com uns anitos de diferença. No meu tempo já seria mais o Machina ;))

Ó anónimo, eu só queria comentários assim há uns 3 ou 4 post atrás. Já podes parar, tá? Até porque eu quero comentários anónimos com PIADA. És capaz de me explicar qual a piada por trás das tuas palavras? Parece-me é haver aí muita coisa por resolver...

a miúda disse...

Parece que terás de dar um pulo até Coimbra, não? E talvez ficar com mais recordações melancólicas!
;)

José Raposo disse...

Abre os olhos... abre os olhos para aqueles que não têm amigos e percebe porque é que isso aconteceu na vida dessas pessoas para não repetires os mesmo erros...