quinta-feira, março 01, 2007

Querido diário,

Hoje cruzei-me nas ruas de lisboa com o João Almeida. Será que corro o risco de passar a fazer compras na Quebra-Mar? Ou, pior ainda, será que o vou passar a ver todos os dias ao lado do novo pseudo-D. Sebastião?

O que não tem remédio, remediado está.

7 comentários:

a miúda disse...

Isso dos diários deve estar na moda... tenho uma cadeira para a qual também tenho de fazer um, o que é mais uma coisa a roubar-me tempo deste este mundo aqui...
Mas é por uma boa causa! (pelo menos espera-se)

PenaBranca disse...

quem é o João Almeida? estou mesmo out de tudo...

Sofia Viseu disse...

antes o João Almeida que o Salazar que me assombra todos os dias ao sair de casa num pequeno outdoor no quiosque a minha rua (ditador ou salvador?, ainda perguntam... )

Rui Gonçalves disse...

Mas quem raio é o João Almeida?

Abraço
Rui

gi disse...

parece-me que o rapaz de quem se fala é um dos boys oriundos das 'gerações populares' - aqueles rapazinhos e aquelas meninas cujo guarda-roupa lhes pretende dar uma ar blasé e respeitável, por contraponto ao seu, como dizer, relativamente inconsequente pensamento político. com o ressurgir do 'grande mago portas', alguns destes seus amigos de sempre devem estar a afiar o dente.
bom fim-de-semana.
gi.
(seria este O joão almeida?)

Nuno Guronsan disse...

Obrigado, Gi. Correndo o risco de entrar numa espiral de impropérios, achei melhor não descrever de quem se tratava. Mas assino por baixo das tuas palavras, com as quais concordo a 100% e pelas quais te agradeço, mais uma vez.

Anónimo disse...

deixa-te de tretas, já q começaste, acaba!!!! QUEM É O JOÃO ALMEIDA??? mas se é de direita, SÓ PELA ESQUERDA 100%
bom fim semana!!!!!!

beijocas

sonialx