segunda-feira, junho 12, 2006

World Cup Moment - II

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória de Portugal.
Torci por isso.

Abraços

M. disse...

Fraquinho, fraquinho... Eu sei que três pontos são três pontos, mas bolas! Andam a poupar recursos para uma final que, a continuar assim, não chega. Hunf.

Anónimo disse...

Boa escolha, amigo, o "velho capitão" (talvez não nos imaginássemos a chamá-lo assim). Sem os tiques de vedetismo dos mais novos e imaturos, sem as ânsias de brilhar para a transferência de outros, já nada tem a provar. Está um pouco velho, é verdade, e prepara-se para se despedir destas grandes competições. Mas, como vimos, pode ainda ser o "coração" de uma equipa que tem mais para dar e que, esperemos, honrará no Mundial este fim de carreira de um dos seus melhores jogadores de sempre. (a propósito, como seria bom que cada português fosse tão auto-crítico consigo mesmo quanto o é em relação à selecção...)

Nuno Guronsan disse...

Faço minhas grande parte das palavras do anónimo. Ganhámos, é certo mas com uma exibição muito fraquinha, especialmente da nossa nova coqueluche, mr. Cristiano. Mas aquele sprint do Figo para o primeiro golo foi muito, muito bom, e fez-me lembrar jogos memoráveis que o homem fez pelo Barcelona e pelo Real Madrid.

Mas há que ter esperança que as exibições vão melhorar e, quem sabe, se não teremos uma estrelinha ainda mais reforçada que no Euro04.