domingo, dezembro 24, 2006

x-mas sms

"Q o teu Natal seja muito feliz, abraçado com amor, e enfeitado com alegria, e q a ternura deste dia esteja presente em cada dia de 2007!"

"Natal?Sininhos?Anjinhos?Familia!?Presentes?Amor?Afecto?Paz!?GRANDE TANGA!O que a malta k e cerveja, sexo e boas festas no corpo todo.Um feliz natal 1 bom ano novo cheio de coisas boas."

,*,
,*@*,
,*@*@*,
''''''''U''''''''
"Feliz Natal. A arvore pode ser "artificial" mas os meus desejo sao bem reais e sinceros! FESTAS FELIZES c mt saude, amor e paz na companhia de todos aqueles q amas. Beijos natalícios :-D"

"Tou a preparar os meus presentes. Pra ti, escolhi a realizacao dos teus sonhos, embrulhados em mto AMOR,PAZ,SAUDE,ALEGRIA e FELICIDADE. Votos de 1 Natal magico."

"A todos os meus amigos,familiares e conhecidos: Informo-lh d k ja me encontro disponivel para aceitar as prendas d natal referentes ao ano d 2006. Evite correrias d ultima hora e filas no acto da entrega...Aceito dinheiro vivo e até cheques,passagens aéreas,joias,perfumes,roupas d marca,telemoveis d topo d gama, entre mtx outras coisas d valor, e n s esqueca tudo da melhor qualidade.Muito obrigado."

"Um Santo e Feliz Natal e 1 Ano Novo recheado de coisas boas e muitas felicidades."

"Deste ano,guarda o que é bom de guardar e Vive o proximo com a certeza que tudo pode ser sp Melhor...Por ixo Antes k 2006 acabe,Antes k as SMS se acabem,Antes k a memoria s apague,Antes k ñ haja Rede,Antes de ficar cm os Copos e perder o TeLeLe. Te desejo UM NATAL FELIZ e um 2007 sempre à Abrir :)))"

"Na lua 1 anjo toca flauta a sua melodia desce sobre a nossa almofada e nas asas traz a cor dos nossos sonhos onde nos embala dizendo baixinho: Feliz Natal!"

"Nesta altura as palavras sao sempre as mesmas,mas é mto bom ter a kem as mandar e com certeza kem as recebe gosta. Feliz Natal e um Excelente 2007!!"

"Neste Natal armei uma arvore com raizes profundas dentro do meu coracao nela coloquei o nome dos meus amigos BOAS FESTAS.UM FELIZ NATAL e BOM ANO NOVO."

"Do Presidente: Caros dragoes. Este ano nao vai haver presepio no dragao. A vaca fugiu."

"Um amigo é um fruto raro e doce num mundo amargo. A amizade conhece o tempo exacto das palavras e dos silencios. Feliz natal e bom ano novo."

"Q as pulgas de 1000 caes vadios infestem o cu daqueles q t lixaram este ano e q os seus braços encolham tanto q n o possam coçar! Feliz natal akele abraco."

"Feliz natal. E um 2007 cheio de saude, concretizacoes, leveza, convivio e garra de viver."

2 comentários:

Formiga Atómica disse...

Deixo aqui 2 sms que recebi:
«Boas Festas...pelo corpo todo»!

«Desejo um ano cheio de atrevimento e prazer para 2007»

Bj atómico

PenaBranca disse...

um bom natal, sim, a todos. mas é pena que os votos natalícios sejam cada vez mais impessoais, substituídos por curtas e rápidas mensagens de sms. ver a este propósito a crónica do MEC e da vizinha do lado (cujo nome nao me lembro) na revista do Expresso. abraco natalício.