Obrigado, família, aos poucos vão sabendo aquilo que me preenche a minha alma e, com o passar dos anos, os "tiros" certeiros são mais que muitos. E tu, Só, fazes parte da minha família de afectos. Afinal de contas, já são uma boa dezena de anos de amizade. Obrigado a todos por terem feito parte do meu Natal, muito para lá das prendas.
4 comentários:
Que tão bem sabe, perceber que as pessoas ficam sempre satisfeitas com as prendas que recebem. Há gente que parece que tem prazer em demonstrar que não gostou.
Passado que é o Natal, resta-me desejar-te umas boas entradas em 2007. Que realizes todos os teus sonhos nesse ano.
Félix
Olha, Guronsan, na consoada tivemos uma mesma "ceia louca"... curiosas afinidades!
Obrigado pelas simpáticas e sempre bem-vindas palavras, Félix. Espero que tenha tido um óptimo Natal e que 2007 lhe traga a si e a todos nós melhores razões para não nos sentirmos "desambiantados".
Ó meu caro anónimo, digo-lhe mais. A ceia louca chegou-me às mãos graças ao moço que aqui menciono, no post. Penso que o conheças...
mike.... O agradecimento é recíproco. Ou não passasse eu, as horas que passo no carro, a ouvir o concerto de dia 4 de Setembro (duns certos senhores num certo pavilhão atlântico).
Enviar um comentário