terça-feira, dezembro 26, 2006

Mix de Prendas


Obrigado, família, aos poucos vão sabendo aquilo que me preenche a minha alma e, com o passar dos anos, os "tiros" certeiros são mais que muitos. E tu, Só, fazes parte da minha família de afectos. Afinal de contas, já são uma boa dezena de anos de amizade. Obrigado a todos por terem feito parte do meu Natal, muito para lá das prendas.

4 comentários:

Desambientado disse...

Que tão bem sabe, perceber que as pessoas ficam sempre satisfeitas com as prendas que recebem. Há gente que parece que tem prazer em demonstrar que não gostou.
Passado que é o Natal, resta-me desejar-te umas boas entradas em 2007. Que realizes todos os teus sonhos nesse ano.

Félix

Anónimo disse...

Olha, Guronsan, na consoada tivemos uma mesma "ceia louca"... curiosas afinidades!

Nuno Guronsan disse...

Obrigado pelas simpáticas e sempre bem-vindas palavras, Félix. Espero que tenha tido um óptimo Natal e que 2007 lhe traga a si e a todos nós melhores razões para não nos sentirmos "desambiantados".

Ó meu caro anónimo, digo-lhe mais. A ceia louca chegou-me às mãos graças ao moço que aqui menciono, no post. Penso que o conheças...

Anónimo disse...

mike.... O agradecimento é recíproco. Ou não passasse eu, as horas que passo no carro, a ouvir o concerto de dia 4 de Setembro (duns certos senhores num certo pavilhão atlântico).