segunda-feira, janeiro 08, 2007

Ondas Sonoras - XXII

Sessenta velas é muita chama para apagar. Mas acredito sinceramente que este senhor ainda tenha muito fôlego para isso e muito mais. Aliás, espero que em breve volte a presentear-nos com mais uma daquelas músicas memoráveis, que se "agarram" à nossa consciência e não a largam, ficando a pairar sobre nós. Feliz aniversário, Mr. Bowie (alias Major Tom, alias Ziggy Stardust, alias Aladdin Sane, alias Halloween Jack, alias Thin White Duke, alias Tin Machine, alias most influential artist ever) e que celebre ainda muitos mais. E como acredito (ou quero acreditar) que realmente podemos ser "heróis" de alguém ou de algo, nem que seja por um dia apenas, deixo aqui uma das suas mais memoráveis canções e uma das minhas preferidas.

2 comentários:

Micas disse...

Nem sabes como fico contente ao encontrar este post!! Todos os anos assinalei esta data lá em "Casa", este ano não o fiz mas ainda bem que há quem o faça como tu. Bowie é uma referência para mim desde os meus 13 anos. Já tive a oportunidade de o ver ao vivo umas quantas vezes, entre elas a última tourné em 2003/2004, infelizmente essa tourné não acabou da melhor maneira...
Ele tem escrito mt estes últimos antes depois de ter sido operado, acredito, que pelo menos ainda nos vai presentear com mais um par de cds, quero acreditar que sim :)

Beijos e boa semana

Sea disse...

este Senhor, este Senhor. Incontornável figura musical.
Ainda ontem estive a revisitar algumas das músicas mais emblemáticas da sua carreira. Heroes, foi uma delas.
beijoca