terça-feira, novembro 07, 2006

Novidades Hertzianas

Descobri esta nova rádio por portas e travessas, nomeadamente blogueiras. A Química FM está a dar os primeiros passos na zona da Grande Lisboa, na frequência de 105.4 FM. E pelo que me foi dado a ouvir nos últimos dois dias, a coisa promete muito e bom, algo que começa a ser raro nos dias radiofónicos de hoje. E eles também prometem uma presença na Net, soon, very soon... E se quiserem ler mais sobre a Química FM e os seus programas, ficam aqui uma série de links.

1 Pouco Mouco

NetFM

Boa Noite e um Queijo

Otites

Triângulo Escaleno

Ex-Português Suave actual Padeira de Alcoitão

5 comentários:

Sea disse...

Devo dizer que rádios, que se dediquem a BOA MÚSICA, precisam-se!

Sofia Viseu disse...

Esta coisa de termos rádios sofisticados e digitais que não permitem a procura manual e cuidadosa de uma frequência… é que não consegui apanhar a rádio!

Nuno Guronsan disse...

Oi. Era só para dizer que desde ontem à tarde que também não consigo ouvir a Química. Esperemos que seja temporário.

a miúda disse...

Ah...Por isso é que não a encontrei...Obrigada pela dica Nuno! Foste um querido por nos apresentares qualquer coisa diferente!:)
Quem sabe ainda consigo fazer lá uma perninha! ;)
Ultimamente oiço a Europa Lx, acaba por ser uma lufada de ar fresco, mas... nada substitui a RUC no meu coração e ouvidos...
Fica bem, bjs

Nuno Guronsan disse...

Miuda, tens sempre a RUC na Net, para poderes matar essas saudades... Ah, acho que a Radar é que podia bem contratar-te, assim para um programa de fim-de-semana... Isso é que era... Aliás, eles têm um programa onde podemos passar as nossas escolhas, acho que devias aproveitar... E nós agradecíamos as músicas muito boas que com certeza irias escolher..

Beijokas.