domingo, novembro 05, 2006

Dez

Uma completa falta de noção da realidade no que toca ao tempo disponível para ler e os livros que se vão amontoando em cima da secretária. Uma grande capacidade para ouvir todas as angústias dos meus amigos e uma igual enorme capacidade para escapar à partilha das minhas próprias angústias latentes. Uma necessidade premente de ter sempre o sol e/ou o mar perto de mim quando preciso de estar sozinho com os meus botões. Nunca me fartar de ouvir ou ler relatos de viagens aos mais escondidos recantos desta rocha flutuante a que chamamos Terra. Não conseguir estar mais do que cinco minutos chateado com alguém por quem realmente nutro sentimentos de amor ou amizade. Ter desenvolvido ao longo dos anos um ódio crescente a tudo o que seja gravatas, laços ou qualquer outro instrumento de tortura que se utilize à volta do pescoço. Demorar eternidades exasperantes quando se trata de alguma decisão daquelas que podem mudar o curso da minha vida (ok, houve Uma grande excepção). Uma tendência para chegar quase sempre a horas aos sítios, que normalmente choca de frente com a incapacidade da maior parte das pessoas chegar a essas mesmas horas. Não conseguir imaginar um dia sem ouvir uma música que me faça cantar para mim mesmo uns segundinhos. Chegar quase sempre cinco segundos atrasado a uma relação que podia ter durado o resto da minha vida.

Como diria o outro, prueva superada, não concordas?

5 comentários:

Miss Kin disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miss Kin disse...

Superadíssima!

Ñ querendo comentar a tua forma de vida, mas já comentando, se calhar já começavas a chegar 5 segundos atrasado aos sítios em vez de ser às relações promissoras!;)

Bom resto de domingo, beijito

Anónimo disse...

pois,acho q superaste a prova da dkin! gostei de ler o q escreveste! gostei mto mesmo! e o final ("Chegar quase sempre cinco segundos atrasado a uma relação que podia ter durado o resto da minha vida") não me vai deixar tão cedo! mexeu cmg! e a dkin tem razão! não te atrases mais!!!!!! boa noite! beijocas

S.Amo

Anónimo disse...

É pior chegar 2 anos adiantado a uma relação que podia ter durado o resto da vida.

Life's a biatch!

Anónimo disse...

Já é tarde
E não durmo
Vivo no entardecer de um filme
Repetido
E repartido
Fugaz e definitivo
Sóbrio e puro

Vivo e esqueço
Desligo ou enlouqueço
Deixo-me arrastar para o cimo
Para o deserto que me aproxima de ti

Onde estás?
Procuro-te outra vez
Deixo-te outra vez
O destino que vem e não me deixa decidir
Sozinha
Que me impele a ser mais e melhor
Que me desforra
E me enternece
Que me acorda ou adormece
Onde quer que eu vá
Ter contigo

(Apeteceu-me enviar-te este poema meu! - S.Amo)