quinta-feira, julho 13, 2006

Macacos...

Aqui há uns tempos atrás, recebi por mail um vídeo que fugia um bocado ao normal funcionamento de forwards que ocorrem todos os dias na minha conta. E o título até era engraçado, "Dancem Macacos, Dancem".



Ora, hoje ao assistir ao Telejornal, na RTP, deparei com uma notícia que me lembrou imediatamente esse vídeo e a temática dos macacos (e depois de buscas e mais buscas ainda não consegui achar um link de jeito para a mesma). Seja porque este macaco também gosta muito de dançar (especialmente no Carnaval), seja porque de facto representa o que de pior a nossa raça de macacos tem para oferecer ao mundo. Assim sendo, fica aqui a minha singela homenagem ao macaco por excelência da nossa cena política, versão hardcore último escalão.

2 comentários:

cuotidiano disse...

Citando o "Público" do passado dia 11, "Alberto João Jardim escreveu ao primeiro-ministro, José Sócrates, 'a pedir o apoio da República para a resolução da grave situação financeira que a região atravessa., [...] apelando à ´solidariedade nacional´.

Curiosamente, este é o mesmo senhor que, no passado dia 29 de Maio (há cerca de apenas um mês e meio), dizia que a Madeira "não deve continuar na pátria portuguesa".

Já agora, do que ele se está a queixar é de ir receber de Bruxelas, entre 2007 e 2013, apenas 407 milhões de euros...

Dando um toque (rectal?) ao que ele diz, acho que, afinal, é mesmo uma besta!

M. disse...

Insulto aos belos dos símios, desculpa lá... ;-)