Aqui há uns tempos atrás, recebi por mail um vídeo que fugia um bocado ao normal funcionamento de forwards que ocorrem todos os dias na minha conta. E o título até era engraçado, "Dancem Macacos, Dancem".
Ora, hoje ao assistir ao Telejornal, na RTP, deparei com uma notícia que me lembrou imediatamente esse vídeo e a temática dos macacos (e depois de buscas e mais buscas ainda não consegui achar um link de jeito para a mesma). Seja porque este macaco também gosta muito de dançar (especialmente no Carnaval), seja porque de facto representa o que de pior a nossa raça de macacos tem para oferecer ao mundo. Assim sendo, fica aqui a minha singela homenagem ao macaco por excelência da nossa cena política, versão hardcore último escalão.
2 comentários:
Citando o "Público" do passado dia 11, "Alberto João Jardim escreveu ao primeiro-ministro, José Sócrates, 'a pedir o apoio da República para a resolução da grave situação financeira que a região atravessa., [...] apelando à ´solidariedade nacional´.
Curiosamente, este é o mesmo senhor que, no passado dia 29 de Maio (há cerca de apenas um mês e meio), dizia que a Madeira "não deve continuar na pátria portuguesa".
Já agora, do que ele se está a queixar é de ir receber de Bruxelas, entre 2007 e 2013, apenas 407 milhões de euros...
Dando um toque (rectal?) ao que ele diz, acho que, afinal, é mesmo uma besta!
Insulto aos belos dos símios, desculpa lá... ;-)
Enviar um comentário