quinta-feira, março 30, 2006

Dedicado ao Miguel

(CNN)

9 comentários:

Anónimo disse...

Amigo sinto-me muito honrado com a tua dedicatória neste espaço de que cinzento só tem o nome.
As motos e tudo o que "gira" á sua volta são de facto a minha grande paixão.
Para quem não souber este instantâneo é do espanhol Dani Pedrosa piloto oficial Honda no campeonato motogp,(a formula 1 das motos)
Um dos poucos felizardos que tem a possibilidade de pilotar uma RC211V oficial com os seus 240cv e que ainda é pago para isso.

José Raposo disse...

Oh para o homem a babar.. até se consegue imaginar os olhos a briharem :)

Nuno Guronsan disse...

Assim que vi a fotografia, pensei logo em ti, amigo, e nessa tua paixão de duas rodas. E como és um bom amigo, merecias um post "cinzento". Obrigado pelo comentário e um abraço!

Anónimo disse...

Pensei que os posts dedicados ao Miguel eram os que versavam a temática da imigração... é que ai ele comenta sempre! ;)(eu não lhe respondo por manifesta falta de tempo. E vocês, por acharem que já nem vale a pena?) À parte isso, ainda conto fazer uma viagenzita "à pendura" do nosso amigo, mas ouvir falar em tanto cavalo inquieta-me...

Nuno Guronsan disse...

Ainda sobre a imigração, sim, já dei a minha opinião ao Miguel, quer aqui, quer em pessoa. Já com o sr. anónimo, tenho de ter uma séria conversa sobre a clubite aguda, devido às injúrias que me lançou aquando do seu último comentário no Suburbano. Se era para me ofender, lamento informá-lo que falhou redondamente, não vou descer ao seu nível ;)))

Anónimo disse...

Como? Descer de nível? Não percebo... pelos meus lados até só se sobe de nível: esgotada a tradicional sul, para Sábado, até já frequento centrais, o que é uma manifesta subida de nível... vou levar uma camisola verde, se virem na tv tentem encontrar-me...

Nuno Guronsan disse...

Não podem perder os dois??? Bom, então resta-me desejar que ganhe o melhor...

Anónimo disse...

Obrigado! Considero o voto claramente dirigido aos Leões... ;)

Nuno Guronsan disse...

Dream on, dream on...