quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Taras e Manias

E pronto, estava-se mesmo a ver. O meu caro amigo Suburbano não podia deixar de me convidar a participar naquilo que parece uma chain-letter, versão blogue. Curiosamente, lembro-me de há uns anos atrás estar sempre a receber por mail coisas parecidas com esta e, quando tinha tempo, lá mandava a quem me interessava. Acho engraçado, se bem que lendo algum dos blogues que já aderiram a este movimento, as manias quase "saltam" das suas palavras, de modo que isto era quase desnecessário. Anyway, aqui vai:

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."
  • Não resistir a comprar livros atrás de livros até ao ponto em que a estante dos livros por ler é maior que a estante dos livros já lidos.
  • Ver uma nesga de Sol no céu e ir a correr para a esplanada mais próxima, sempre acompanhado por um livro e uma Sagres.
  • Convencer-me que sei quando o sono vai chegar e acordar no dia seguinte com a luz acesa, a aparelhagem ligada e um livro aberto em cima de mim.
  • Estar ao computador e passar constantemente as mãos pela penugem que tenho no queixo (alguém ainda me há-de explicar o desejo recalcado por detrás disto).
  • Comprar sempre uma porcaria qualquer nos aeroportos dos meus destinos que vai, eventualmente, ficar a ganhar pó na prateleira.
Enfim, se já pensavam que eu era esquisito, imagino agora... E para continuar esta compilação de manias, the nominees are:

Crónicas da (e depois da) Califórnia
A Poeira dos Dias
Blue Notes
Estradas Perdidas
A Miúda dos Disparates

Bom proveito!

3 comentários:

a miúda disse...

Ainda só participei numa "chain" deste género. Confesso que da outra vez demorei algum tempo até responder...vou pesquisar a mente e ver quais os disparates mais manientos que tenho!
;)

Nuno Guronsan disse...

Fico a aguardar as as tuas manias disparatadas com muita ansiedade ;-)

M. disse...

Pois eu não tenho manias. :P Só para que conste ;)