segunda-feira, maio 15, 2006

Apelo Sincero

20 comentários:

nunf disse...

:)
Eu cá não tenho chefe só por causa das coisas!

Navel disse...

When you book a flight for her in that lovely u.f.o, could book one for my boss as well?

PenaBranca disse...

a coisa parece estar mesmo preta. que outras soluções há? o meu pai costuma fazer referência a meter a(s) pessoa(s) num barco sem fundo e mandá-la(o/os) para o alto mar. Ou então dar-lhe com um gato morto na tromba até que ele comece a miar de novo... (ok, peço desculpa pela formulação menos polida)
:-)

Nuno Guronsan disse...

Ai de ti, miúda, se a inveja matasse estarias já estendida ;)))

Navel, if only it was that simple...

Pena, tens de me explicar o que o pobre gato fez para merecer esse terrível destino ;)))

PenaBranca disse...

ele já está morto e tendo gasto as suas sete vidas poderia talvez contribuir para que ressuscitasse (em jeito de massagen cardíaca) ao mesmo tempo que limpavas o pó à outra pessoa. valeu?

Nuno Guronsan disse...

Pois, amigo, mas ainda acho que é uma forma muito pouco dolorosa de limpar o sarampo a alguém que tem andado a fazer o possível e impossível para enublar a minha vida...

PenaBranca disse...

se quiseres podes tentar com um gato vivo. pobre gato, sim, mas as garras poderiam provocar algum estrago no alvo.

Nuno Guronsan disse...

Ah, assim sim, estamos a começar a conversar a sério... ;)

nunf disse...

Vocês snao terríveis...
:))

Dra.Daniela Mann disse...

AH AH AH AH AH
Venha linkar-se ao amar-ela por favor! É só clicar no logotipo do "Páginas Amar-ela" e preencher o formulário para se adiccionar na categoria da sua preferêcia!
Este blog é espectacular!
Beijinhos

José Raposo disse...

Nem penses que eu vou emprestar-te o meu gato, apesar de te garantir que os estragos seriam vastos e permantentes...

Micas disse...

Mas a chefe e assim tao mazinha? ;)))

Canochinha disse...

A nave não tem aí um espacinho para o meu chefe e para a minha mini-chefe? Agradecida:)

M. disse...

Olha, conheço um arrumador que lhe risca o capot, amolga o tejadilho e parte os retrovisores por cinco euros. Claro que também tinhas que lhe pagar a viagem à capital, que ele pára lá junto ao meu escritório e faz lá muita falta que me arranja sempre lugar para o carro mesmo quando eu só chego às 9 e meia... ;-)

E estou a falar a sério. :-)

Mas podes sempre actualizar o cv e voltar para a Coreia, que tal?

Nuno Guronsan disse...

Bom, não quero que fiquem a pensar que eu sou realmente maléfico ;)

Isto é tudo brincadeira, não desejo nenhum mal real à senhora. É apenas uma forma de demonstrar o quanto a senhora consegue ser má profissional e mesmo enquanto pessoa deixa muito a desejar.

Voltar para a Coreia, ora aí está uma ideia na qual já não pensava há muito tempo...

PenaBranca disse...

Amigo, deixa-te estar onde estás (país), que o mundo anda louco, onde quer que seja (e bem sabes que eu já tenho alguns países no meu rol). A propósito quero propor uma pequena alteração: LEVEM A MINHA CLIENTE, PLEASE!!!

Nuno Guronsan disse...

Bom, estou a ver que à falta de novos posts, os comentários a este parecem estar a durar e a durar, quais pilhas do coelhinho...

Tenho a dizer-vos que a minha querida chefe continua a fazer tudo por tudo por merecer o bilhete no objecto voador não identificável. Às vezes estou a falar com ela e começo a perguntar-me se não estarei a falar em chinês ou coreano ou outra língua indecifrável. Mas não, é mesmo em português... Et laisse...

José Raposo disse...

Olha, boa ideia, Levar os clientes é capaz de ser uma boa solução. Depois naquele capitulo da orientação para o cliente é que é capaz de não correr bem...

M. disse...

Quem diz Coreia diz Espanha diz Irlanda diz Polónia. Se fores avisa, a ver se eu me inspiro e arranco o rabo da cadeira. :-S

Boa sorte com a chefinha. E lembra-te, dois dulcolax no café da dita garantem-te o dia seguinte em paz. E é inócuo. Um bocado acriançado também, mas enfim. Não estou nos meus melhores dias.

claudia disse...

Trabalhando eu no mesmo sitio , portanto tendo eu a mesma chefe que aqui o nosso amigo , confirmo o que ele disse a respeito da dita senhora .... eu diria mais : tenho pena dos extraterrestres que a levam pois não sabem para o que estão guardados , eu sugeria lança-la num d'aqueles " buracos negors " que há no universo ..... será pedir muito ??? beijos e bom fim de semana .