segunda-feira, junho 02, 2008

Do Vinil - V





5 comentários:

Patrícia disse...

Ui... a minha mãe a arrumar a sala e a ouvir o Marco Paulo a cantar no Natal dos Hospitais, eu pequenina, deitada no sofá a beber o meu leitinho pelo biberão (puro mimo) e a perguntar-me quem seria aquele trunfoso a atirar o microfone de uma mão para a outra... :D

Nuno Guronsan disse...

Diz lá que não são boas recordações... eheheh

Eu só de me lembrar do vídeo em que ele está num barco e a carapinha nem se mexe, dá-me uma vontade de rebolar de riso...

Beijo.

Flávio disse...

Sem desrespeito pelo Marco Paulo e todos os outros artistas, nunca compreendi o fascínio pelo vinil. Para mim, os CDs foram uma bênção.

Flávio disse...

Adorei o blogue, vou voltar sempre.

A disse...

Porque será que vejo aqui uma certa ironia implícita?


O vinil é do melhor. Grande capa, grande tema.
Grande nome!

ahahahahaha