quarta-feira, outubro 17, 2007

Ondas Sonoras - XXIX ...

... ou, se preferirem um termo menos pretencioso, trata-se apenas de um som recorrente que teima em não largar a minha massa cinzenta, quase forçando as palavras a aparecerem nos meus lábios sem que eu me aperceba disso. Talvez pela onda positiva em que me envolve a canção e me faça recordar o sol a bater na minha face e o cheiro da maresia a entrar pelas narinas adentro. Estou mesmo a precisar de um descanso, e se possível, pode mesmo ser com esta banda sonora a passar em fundo...

"There's a big
a big hard sun
beating on the big people
in the big hard world..."



2 comentários:

Célia disse...

É um cd absolutamente fantástico. Sem dúvida, o melhor que ouvi nos últimos tempos! (apesar de talvez não ser a pessoa com a opinião mais isenta por aí:))

Nuno Guronsan disse...

Sim, claramente a questão da isenção aqui tem de ficar em segundo plano :)

O disco (sim, sou velho:) é muito bom. Não sei se será o melhor que ouvi ultimamente. Gostei muito do último dos Interpol, estou a ouvir o último de Beirut (e a adorar) e ainda aqui tenho o último dos Radiohead para ouvir... E pouco tempo, claro...

Beijos, conterrânea.