segunda-feira, outubro 17, 2005

Nenhum Olhar

"Penso: talvez haja uma luz dentro dos homens, talvez uma claridade, talvez os homens não sejam feitos de escuridão, talvez as certezas sejam uma aragem dentro dos homens e talvez os homens sejam as certezas que possuem."

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

You have a great blog here! I have a psychic reading site. You can find everything about psychic reading as well as numerology and astrology to help you find your soul mate or lost loved one. You'll find it very informative. Check it out when you can :)
Rod

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José Raposo disse...

Meu caro amigo... seja bem vindo à blogoesfera. Depois de o meu "Suburbano" completar um ano e depois de te ter massacrado com milhares de historias bloguistas, resolveste aderir tb a esta moda... fizeste bem... Sbaes como é... se não existires digitalmente é porque na relaidade não existes... Fico à espera de animação permanente :)

o anónimo do costume (no "Suburbano") disse...

"Nenhum Olhar" foi provavelmente a melhor surpresa de entre as leituras que tenho feito nos últimos anos (a propósito, será que o comentador aqui em cima já o leu também? Foi a prenda de aniversário já do ano passado...).
Bem vindo ao blogoespaço, Fonseca, estarei atento a toda a tua "verborreia" bloguística...

José Raposo disse...

Sim amigo já li, e tb estou a ler (embora pausadamente) o deste ano, aliás até já falei sobre isso com o Fonseca.