sexta-feira, maio 30, 2008

Luz

Sinto a falta de alguma coisa. Às vezes fico sem saber de que é que realmente se trata mas, depois, por breves instantes recordo-me e fico preocupado porque é que ainda não se encontra no sítio do costume. Já estou como a menina dos caracois, com a diferença que ainda não passei pelas escandinávias, coisa que será solucionada muito em breve. Talvez nessa altura a entenda a fundo, ou não. Até lá resta-me esperar que o nosso amigo comece a aparecer mais vezes. Nem que seja para me cumprimentar através de uma clarabóia, enquanto vou vendo os números a passarem à minha frente, qual mantra financeiro-desnecessário... Acho que estou a precisar de mais vitamina C na minha dieta... Ou possivelmente, e mais correctamente, de mais um jarro de sangria da Tia Adélia...

Sem comentários: