segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Ao sul

"Nos ossos que aqui estamos, pelos vossos esperamos."


Até lá, vamos tendo a oportunidade de conhecer um mundo maior, do tamanho das palmas das nossas mãos, debaixo de um sol que nos aquece a alma.

4 comentários:

calamity disse...

Melhor com o sol?
Ou aínda assombrado por diagramas, causas-e-efeitos e melhorias de desempenho com cheiro a peixe? :)
beijos e sol

Alexandra disse...

Gostei IMENSO!!!!

Esta é a única certeza que temos na vida. Quer queiramos, quer não!!

Excelente!

Bjocas

A disse...

Sul em todos os sentidos :)


((medo))


Pois meu caro amigo e colega de bloguices blogadelas, a Évora te dirigiste, a essa bela localidade onde se ergue o Templo de Diana, sítio onde pela primeira vez apanhei uma valente bebedeira, onde se comem belas perninhas de rã e se bebe um divinal tinto, onde a Sé guarda segredos e as Damas do Cardeal guardam as vozes passadas na Praça do Giraldo em dias da feira gorda de S.João. E as Águas de Moura aqui tão perto. Até o carro deixei trancado dentro do parque perto do Teatro Garcia de Resende em noite de jantar com uma velha amiga dos tempos de estudante em Coimbra. Porra, que estou a ficar velha.

Ahhhh Évora... foste feliz em Évora, Guronsan? Eu já fui feliz em Évora :)


Beijinhos

Miss Kin disse...

Agora mais crescidos temos essa certeza e tentamos fazer do entretanto algo que valha a pena, mas quando vêmos essa frase pela 1ª vez, habitualmente quando somos pequenos e vamos de visita de estudo, achamos só que faz lembrar um filme de terror e assusta pensar que toda aquela gente (foi gente em alguma altura), possa estar à nossa espera, em algum lado...