quarta-feira, junho 27, 2007

Pollock de trazer por casa...


(Clicar na imagem; via Chá Branco)

8 comentários:

O Profano disse...

bOAS...

O Jackson Pollock é um dos meus pintores favoritos.

gosto das suas pinturas.

e esta não lhe fica a dever nada...

abr...prof...

a miúda disse...

Bom Dia!!!!
Eu sei que às vezes mete nojo ter muita energia logo de manhã, mas estou bem disposta, e gostei do pollock!
Beijinhos
;)

cristal disse...

o teu desenho ficou bem melhor que o meu!

Nuno Guronsan disse...

Ainda não percebi se vocês estão todos a sobrevalorizar o meu "rabisco" ou se acham o Pollock algo vulgar... :))))

Obrigado pelos comentários positivos. Felizmente não corremos o risco de eu enveredar por uma carreira como artista plástico... :)))

O Profano disse...

Se calhar, meu amigo, fazes mal...

e o Pollock nada tem de vulgar...
Nem o Original, nem o teu.


abr...prof...

kiduchinha disse...

Desafio - Associações e Instituições
Se conheceres Associações / Instituições de Solidariedade, que precisem de alguma colaboração / ajuda, seja em termos humanos, materiais ou financeiros, deixa os contactos que eu divulgarei nos meus blogs!!!! Obrigada!!! beijocas bom fim semana!!!!

kiduchinha disse...

Desafio - Associações / Instituições
Deixa os contactos no espaço dos comentários no meu blog www.sonialx.blogspot.com!

alexia disse...

Eu até ha um ano atras nem sabia quem era o Pollock mas houve alguem que me mostrou algumas coisas interessantes entre elas o Polllock.
Não sei apreciar com precisão pintura e muito menos esta tua mas ha ali umas semelhanças:)))), nota-se a técnica...:))