quarta-feira, maio 01, 2013

Desencontros

Esta semana deram-me uma noticia que me deixou muito triste.
Uma noticia que, de uma certa forma, simboliza mais uma acha para a fogueira que hoje, mais uma vez e a muitos quilómetros daqui, deve ter sido novamente avivada.
Mas já estou habituado, a carapaça já aguentou muita coisa.
Mas fiquei triste.
Triste por me aperceber que a história de amor mais bonita que me foi dada a conhecer, para além da dos meus pais, poderá estar a chegar ao fim. Um fim demasiado prematuro e não anunciado. Uma história de amor que merecia não ter fim, ser eterna e dar-nos a todos esperança que o mundo ainda não está completamente virado do avesso. Infelizmente, parece que assim não será.
E por isso aqui me fico, triste e com o coração pesado.

E triste porque um dia escrevi isto:



Sem comentários: