quarta-feira, agosto 13, 2008

"Natal em Agosto"


"Entre um café e uma água, ia-lhe dizendo que em Agosto e Setembro íamos ter seis famílias que não seriam cobertas pelo Banco Alimentar, pois tinham chegado depois do envio da listagem (que desta vez, por ser tempo de férias, teve que ser feita para 2 meses). Dizia-lhe também que os bebés precisavam de fraldas e artigos de higiene e que as mães muitas vezes nos pediam ajuda nesse sentido. Falava, falava, falava e ela ia ouvindo e fazendo algumas perguntas. No dia seguinte ligou-me para me dizer que tinha tido uma ideia e que precisava de falar comigo..."

E o resto pode ser lido aqui. Foi uma enorme honra inscrever o meu nome naquele grupo de óptimas pessoas e é com muito orgulho que conto com a Teresa entre as minhas melhores amizades. E é uma daquelas amizades que deve ser sempre celebrada, hoje como ontem.

Sem comentários: