quinta-feira, dezembro 23, 2010

Estamos quase lá

Está o mundo a acabar? Sim, provavelmente, para muitos ele acaba todos os dias.
Numa altura em que se começam a fazer balanços, a pesar o bom com o menos bom, quando apenas pensamos que vamos ter alguns dias cheios, repletos de todos os sentimentos bons pelos quais ansiamos todos os dias, talvez, apenas talvez, também seja uma altura em que devemos dar graças por tudo o que temos, para pensar que há quem seja menos afortunado do que nós, até em pequeníssimas coisas, como estar apenas sozinho, não ter alguém que o abrace, não ter meia dúzia de trocos para se abandonar a uma pequena guloseima, não poder retribuir completamente àqueles que lhe dão tanto, podia estar aqui a enumerar mil e uma coisas nas quais também penso nesta época e pelas quais, para minha grande fortuna, não tenho de passar ou já passei e não tenho de pensar nelas no momento presente.
Por tudo isto quero agradecer. Por nada em específico mas sim por tudo. Por tudo aquilo que até hoje recebi, por tudo aquilo que continuo a receber, no fundo por ter pessoas na minha vida que fazem com que viver esta vida seja, na realidade, um privilégio que gostava que houvesse mais pessoas neste mundo a poder disfrutar.
Obrigado.
Bom Natal.
Sejam felizes.
E, já agora, bem hajam.

4 comentários:

Luisinha disse...

Que bela mensagem de Natal! Adorei!!! Que tenhas um excelente 2011 e obrigado por esta linda e tocante mensagem!!!Bjs

Nuno Guronsan disse...

Na verdade, já tive natais mais inspirados em termos de palavras. :)

Mas não deixa de ser este o meu sentimento em todos os natais...

Beijocas de volta.

A disse...

Tens uma alma grande Nuno.
Bem hajas tu.
Desculpa por ter tido um momento tão ... contigo, acho mesmo que foste o único com quem consegui desabafar e chorar este Natal.

Às vezes são as pessoas mais insuspeitas...

O meu sincero obrigada.

Beijo enorme

Nuno Guronsan disse...

Sinto que não devo dizer muito mais, minha querida A. Se de alguma forma te ajudei, apenas posso dizer que estou por aqui, sempre que precises.

Beijos grandes e um abraço muito, mas muito apertado.