quinta-feira, novembro 18, 2010

Casa de partida, receba dois mil escudos...

E pronto. De acordo com o sempre útil google maps, é qualquer coisa como,

+39° 17' 12.51", -7° 25' 57.73"



Apareçam! :)


4 comentários:

Felicidade disse...

Meu lindo mais lindo :) mesmo, mesmo!!!! Sendo o WC pequenino!!!! eu gosto de sitios pequeninos, pois são mais acolhedores!!! podendo e gostando de dormir em sacos de cama, faz-me lembrar a minha costela de escuteira.... Amo a natureza!!!! Estarei sem duvida na tua companhia que ADORO.... hhummm..... com BOA comida, boa sangria:), ou um bom vinho....Amo a vista, é sem dúvida melhor que um aglomerado de prédios....não dá para respirar quanto mais inspirar!!!:-)Mas mais importante daquilo que eu possa gostar ou sentir.....que TU sorrias a cada amanhecar, a cada anoitecer!!!! Que te sintas Feliz! pois é mesmo tudo aquilo e muito mais que te desejo!!!! Um beijo assim muito especial

o anónimo (mais ou menos) do costume disse...

Embora sejas tu quem deve uma visita, segundo me lembro... "atão n'havemos de aparecêri"?!
Que seja fértil a tua nova aventura!
Abraço da cidade grande!

Nuno Guronsan disse...

Felicidade, pois pequenino é com certeza, e fresquinho também, mas já sabes que o acolhimento há-de ser sempre quentinho, mais não seja com muitos abracinhos, muitos copos, muita conversa pela noite dentro, e com muitas mantas por cima... :))
Obrigado, minha querida, adoro-te. Beijos grandes.

Meu amigo anónimo (sempre!) do costume, aqui a cidade pequena e a minha casa ainda mais pequena ficam à espera de tão ilustres visitas citadinas... :)
Forte abraço! (e já agora, uma beijoca para a anónima do costume :)

Um brasileiro disse...

OLÁ. TUDO BLZ? ESTIVE POR AQUI. LINDAS FOTOS. GOSTEI. APAREÇA POR LÁ. ABRAÇOS.