quinta-feira, agosto 27, 2009

O que não nos mata, torna-nos mais fortes.

É daquelas coisas que, por muito new age e self-help me soe aos ouvidos, tenho de concordar plenamente. Aliás, já tenho umas quantas cicatrizes à conta desta máxima. Se calhar não tão fundas ou em carne viva como as tuas, mas igualmente dolorosas e com marcas para o resto da vida.

E tenho o pressentimento que ainda haverá mais umas quantas ao virar da esquina.

E mesmo o choro sendo uma boa terapia, é mesmo necessário seguir em frente, evitar os buracos e pensar que amanhã as nuvens negras vão estar bem longe. Ou temos esperança que assim seja.

Coragem.

6 comentários:

Abssinto disse...

Avante, como sempre.

Anónimo disse...

É curioso, mas uma das terapias para essa mesma situação é a cólera. Há quem diga que nos seca por dentro porque queima, mas acredita que conserva a determinação e ajuda a criar uma ressitência que acaba por nos surpreender. E no entanto, claro está, há outras bem melhores, mas para pessoas bem melhores que eu.. :)

Abraço

SK (esqueci-me de "loggar" :))

Felicidade disse...

Apenas e só................OBRIGADO AMIGO................................................................................................................................................................................................................................................e DESCULPA qualquer coisa...

kiduchinha disse...

Olá amigo!!! é bem verdade!!! Avante tb e bom fim semana!!! :) Beijocas grds

Shadow disse...

A esperança está no esperar do arco-íris.

Cumprimentos coloridos ;-)

Nuno Guronsan disse...

Obrigado.
Aliás, muito obrigado.

E não consigo dizer mais nada.