"A tendência para gostar sempre da pessoa errada é um comportamento patológico que, geralmente, só se resolve com "uma catástrofe", como a perda do emprego ou até de um familiar."
(in Diário de Notícias)
Pronto, eu sabia que tinha traços patológicos, mas ao ponto de precisar de uma catástrofe para os resolver, nunca me passaria pela cabeça (afinal de contas sou patológico!). Mas já agora que fique assente que não gosto sempre das pessoas erradas para mim. Também há alturas em que fico de quatro pelas pessoas certas. Elas é que não aceitam bem o facto de serem as mais acertadas para mim. Devem ser daquelas que querem algo complementar. Cruzes credo!
6 comentários:
Bem, então parece que estou salva! Acredito que não me volto a apaixonar pela pessoa errada! Dado que já vivi a catástrofe, infelizmente...
bom fim semana!
beijos
:)
beijos
Assim sendo, deduzo que te apaixonaste pela tua chefe... e que, consequentemente, foste pelo cano!
Bom, é das raras situações em que, sinceramente, espero estar enganado!
Um abraço
eh,eh,eh...e não é que tens toda a razão ;D))
Beijinho e bom domingo
Tentei manifestar a minha humilde e sincera e funesta opinião via MSN, mas o senhor já tinha desaparecido.
De 4 por alguém lembra-me a Praxis (lol) ou posições menos ortodoxas. Ou quadrúpedes.
Ou...
Olha, vou dedicar-te um post sobre isto. Ando desprovida de temas e acho que mereces tempo de antena e publicidade e tudo e tudo e tudo.
;)
Beijos. Estás em alta.
Será possível evitar a catástrofe apresentando a minha carta de demissão? Tenho é aquele pequeno problema de ser my own boss!
Raios!
Enviar um comentário